Imagem Hermínio comemora reforma do campo das Pedrinhas e do Estádio Municipal da Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

10/09/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (10), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Hermínio Oliveira (Podemos) destacou ações do período em que presidiu o Legislativo Municipal. “Aprovamos o Projeto de Lei que destravou a Emurc, que estava afundada em débitos, aprovamos também a permuta da PEL, junto com a prefeitura. Isso viabilizou a pavimentação de várias ruas na cidade e a construção da Praça Noberto Aurich”, relembrou.

Hermínio destacou ainda a contribuição que a Câmara Municipal deu na aprovação dos recursos do Finisa I. “Esse financiamento foi fundamental para garantir a pavimentação do bairro Conveima I e a revitalização do Rio Verruga”, destacou. Ele ressaltou a atuação do seu mandato no atendimento às demandas da população conquistense e parabenizou a prefeita Sheila Lemos por dar continuidade a obras iniciadas pelo ex-prefeito Herzem Gusmão. “A prefeita tem dado continuidade a essas obras e a gente pode observar isso com a reforma do Campo das Pedrinhas e a revitalização do Estádio Murilão”, afirmou.