Imagem Hermínio Oliveira anuncia emendas para pavimentação e reformas

Hermínio Oliveira anuncia emendas para pavimentação e reformas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

08/09/2021 10:05:00

O vereador Hermínio Oliveira (PODE) anunciou, durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal, emendas para realização de obras em Vitória da Conquista. Também relatou visita ao bairro Cruzeiro, junto com alguns secretários e com a prefeita Sheila Lemos (DEM), para fiscalizar as obras de revitalização do campo do Cruzeiro, feita com  emenda de R$250 mil, direcionada para construção de talude, instalação de alambrado e iluminação do campo.

De acordo com Oliveira, o objetivo é promover a cultura e o esporte para os moradores dos bairros do entorno, em especial aos jovens para afastá-los das tentações da criminalidade e das drogas.

Histórico no bairro Guarani – Hermínio relembrou emenda conseguida junto ao então deputado federal ACM Neto (DEM), há cerca de 10 anos,  para a construção de campo e instalação de alambrado e iluminação do Campo do Murilinho, no bairro Guarani. “Ficou uma beleza o campo. Até o índice de criminalidade, de roubos e assassinados baixaram por causa do esporte”, disse o vereador.

Pavimentação no Iguá – O vereador Hermínio Oliveira anunciou, em seu discurso, a destinação de emenda parlamentar, de autoria do deputado federal João Bacelar (PODE), no valor de R$400 mil, para atender à pavimentação das ruas transversais do Distrito de Iguá, assim como a reforma da praça do mesmo local. De acordo com o ofício lido pelo vereador, o recurso já foi pago aos cofres do município desde o dia 30 de julho de 2021.

Março 2024