Imagem Delegado Marcus Vinícius destaca importância da inauguração da CASE

Delegado Marcus Vinícius destaca importância da inauguração da CASE

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

01/09/2021 11:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) destacou a importância da inauguração da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), Wanderlino Nogueira, cujas obras estão em fase de finalização. “Foi construído para internar adolescentes infratores”, explicou.

O vereador disse que Vitória da Conquista não tem local adequado para a internação de adolescentes. “Muitas vezes, o adolescente é conduzido ao Disep em ato de delito e em muito casos não são internados porque não temos onde colocá-lo de forma adequada”, apontou o parlamentar, que também é delegado. “Nós precisamos que o CASE seja inaugurado. Peço à Bancada de Oposição que lute para que seja inaugurado logo”, solicitou.

Ele disse que a inauguração do equipamento garantirá melhores condições de ressocialização dos menores infratores. “Eu já vi um adolescente ser apreendido três vezes no mesmo dia. Não ficou apreendido porque não tinha onde colocar”, lembrou. “Eles também terão melhores condições de se ressocializar. É uma obra que precisa ser inaugurada, não importa o governo”, completou ele.