Imagem Augusto Cândido destaca documento cobrando melhorias no abastecimento de água

Augusto Cândido destaca documento cobrando melhorias no abastecimento de água

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

18/08/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Augusto Cândido (PSDB) apresentou um documento cobrando oferta de água encanada para todas as residências do município, inclusive da Zona Rural, pela Embasa.

“Eu fiz um pequeno documento, assinado por todos os vereadores desta Casa”, contou o parlamentar, que leu a íntegra do pedido encaminhado à Embasa, Cerb, aos 39 deputados federais e aos 3 senadores da Bahia.

“Solicitar ao presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), juntamente ao Sr. Antônio Eduardo de Matos, presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), a extensão de rede de distribuição e provimento de água tratada para todos os munícipes da região de Vitória da Conquista, sem deixar excluído nenhum cidadão(ã) da zona rural ou urbana”, diz o pedido, que conta com a assinatura de todos os vereadores da Casa.

Vacinação – O vereador Augusto Cândido apontou que a vacinação contra a Covid-19 está ocorrendo com pouca celeridade. “A nossa cidade realmente está um pouco atrás. É preciso que chegue mais vacinas para nós”, disse ele, em tom de cobrança por mais vacinas e maior agilidade na aplicação das doses.

Março 2024