Imagem Delegado Marcus Vinícius pede prioridade na vacinação para taxistas de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

18/06/2021 11:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) discursou em defesa da vacinação para a classe dos motoristas em Vitória da Conquista, sejam taxistas ou de aplicativos.

Marcus Vinícius relatou a visita que recebeu, na manhã desta sexta-feira, do presidente do Sindicato dos Taxistas, Nilson Pinheiro, e do Disk Táxi, Marcelo. A reunião teve o intuito de solicitar apoio para a prioridade na vacinação dos motoristas de táxi em Vitória da Conquista, o que o vereador considerou como um direito da classe.
“A reivindicação dos motoristas de aplicativo e de taxistas é justíssima. Não estão pedindo nada demais”, afirmou Marcus Vinícius. “E vamos lutar junto com essa classe para que seja reconhecido esse direito”, completou.

O vereador também destacou que esteve com o representante dos Conselhos Tutelares de Vitória da Conquista para discutir o apoio para demandas perante a Prefeitura Municipal para este serviço que o edil considera como essencial à população do município, em especial às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.