Imagem Marcus Vinícius cobra melhorias no transporte coletivo: “Caótico”

Marcus Vinícius cobra melhorias no transporte coletivo: “Caótico”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

04/06/2021 13:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 4, por meio do Sistema de Deliberação Remota, o vereador Delegado Marcos Vinícius (PODE) cobrou, da prefeitura, melhorias no transporte público, que segue sendo operado através de contratos emergenciais há anos.

Para o parlamentar, é preciso ir além da reforma do Terminal da Lauro de Freitas. “Não adianta uma obra tão bela se não tivermos um transporte adequado, precisamos resolver essa questão. Precisamos de providências”, disse ele, que classificou a situação do transporte coletivo como caótica.

Guarda Municipal – Dr. Marcus Vinícius comemorou o início das operações da Guarda Municipal. “Gostaria de parabenizar a Guarda Municipal, desejar muita luz nessa missão”, disse. Ele também desejou sucesso à prefeita na escolha do novo comandante da Guarda. “Desejar muita luz à prefeita Sheila Lemos na escolha do novo comandante da Guarda”, disse.

Ações de mandato - O vereador destacou uma reunião com moradores da região de José Gonçalves e Itapirema. “Importante encontro com lideranças de José Gonçalves e Itapirema. Em breve, teremos novidades”, adiantou.

Ainda em seu pronunciamento, o delegado destacou que tem buscado a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Anísio Teixeira. “Pedimos a reforma da quadra da Escola Municipal Anísio Teixeira, que atende a centenas de crianças e adolescentes”, finalizou ele.

Março 2024