Imagem Marcus Vinícius ressalta importância da união em prol de Vitória da Conquista

Marcus Vinícius ressalta importância da união em prol de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

05/02/2021 11:20:00

O delegado Marcus Vinícius (PODEMOS) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 05, destacando sua alegria em representar a população no Poder Legislativo Municipal. “Agradeço a cada um que votou e que apoiou a minha candidatura. Vamos trabalhar em prol de Vitória da Conquista, independente de ideologias, e principalmente trabalhar pelos mais excluídos”, contou.

O vereador citou alguns temas abordados durante a sessão e que o seu mandato julga importantes para o bom desenvolvimento da cidade, a exemplo da Guarda Municipal, Via Bahia e retorno das aulas presenciais: “A Guarda Municipal ativa vai deixar a cidade mais segura”, disse, acrescentando que a  Via Bahia vem desrespeitando a população com o descumprimento do contrato e a cidade não pode aceitar isso. Sobre o retorno às aulas, o vereador disse que essa é uma medida urgente e necessária.

“Não sou de direita e nem de esquerda, estou do lado da população e vamos trabalhar sempre em prol do bem comum, interagindo sempre com o povo, porque um vereador sozinho não faz nada. Precisamos nos unir em prol da nossa população”, concluiu.