Imagem Augusto Cândido destaca compromisso de seu mandato com a cidade

Augusto Cândido destaca compromisso de seu mandato com a cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

05/02/2021 11:15:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira (05), realizada de maneira híbrida na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB) foi breve em seu discurso inicial, destacando seu posicionamento em favor da cidade.

O vereador iniciou sua fala agradecendo a oportunidade de estar presente nesta Casa: “Aqui estou com toda a honra possível, fortalecido pelos votos que aqui me trouxeram, pela comunidade que confiou na gente para desenvolver um trabalho diferente, um trabalho de seriedade, de decência, de compromisso e de responsabilidade.”, afirmou Augusto Cândido.

Ele destacou o compromisso do seu mandato com a cidade de Vitória da Conquista e com as demandas da população. “Nós temos posição política,  mas somos favoráveis à cidade, às suas demandas e questões sociais”, afirmou o vereador.

O parlamentar antecipou questões que pretende levar à discussão já na próxima semana, como o retorno às aulas presenciais em Vitória da Conquista. “Tem várias questões que o nosso mandato vai debater nesta Casa”, disse, acrescentando: “Na próxima semana teremos um importante aspecto a discutir que é sobre o retorno às aulas presenciais em era de Covid-19, isso precisa vir à discussão e nós já estamos provocando esse debate”, finalizou o vereador Augusto Cândido.

Maio 2024