Imagem Dênis do Gás destaca satisfação em servir à cidade como vereador

Dênis do Gás destaca satisfação em servir à cidade como vereador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

16/12/2020 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Dênis do Gás (PSC) destacou sua satisfação em ter trabalhado pela cidade no Poder Legislativo. “Quero deixar registrado minha satisfação de ter sido vereador dessa amada cidade”, disse ele.

Dênis ressaltou que apesar de não ter sido reeleito, o legado do trabalho permanece. “Eu fico muito feliz pela minha contribuição”, disse. “Ficará o legado nos anais desta Casa do quanto a gente tem contribuído. É notável”, completou ele, citando o voto favorável ao Finisa 1 e 2, e Finisa Ilumina como exemplos. “Já está beneficiando diversos bairros da cidade”, apontou ele. “Não entrei na política por vocação, mas gostei da política pela contribuição que nós temos dado. A gente percebe o quanto a política nos ajuda a contribuir com a vida das pessoas”, emendou.

O edil pediu aos vereadores que comporão a Legislatura 2021-2024, que deem atenção à Zona Sul da cidade. “Pedimos aos vereadores eleitos que continuem buscando e cobrando melhorias para a nossa região”, disse.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, Dênis do Gás destacou a gestão responsável que a Câmara tem feito do dinheiro público. “Quando a gente vê a Câmara interagindo em favor da população, diminuindo os gastos, isso nos alegra. É a missão que o povo nos outorgou”, finalizou.