Imagem Jorge parabeniza prefeito por realização de obras no Nossa Senhora Aparecida

Jorge parabeniza prefeito por realização de obras no Nossa Senhora Aparecida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

14/08/2020 11:25:00


Líder da Bancada de Situação na Câmara Municipal, o vereador Jorge Bezerra (Republicanos) iniciou seu pronunciamento na sessão virtual realizada na manhã desta sexta-feira, 14, parabenizando o prefeito Herzem Gusmão pelo trabalho que vem desempenhando para melhorar a vida da população do Bairro Nossa Senhora Aparecida: “Sempre busquei melhorias para os bairros Nossa Senhora Aparecida e Bruno Bacelar, mas não podemos ser injustos com os nossos colegas, se essas obras estão acontecendo é porque toda a casa aprovou o Finisa II”.  

Bezerra lembrou que em todas as reuniões que participa, “o prefeito sempre agradece em primeiro lugar a Deus e em segundo à Câmara de Vereadores como um todo, sem citar vereador de Situação ou de Oposição, porque ele sabe que é sempre um trabalho em conjunto de toda a Casa”.  

Lembrou que apesar de o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) ser morador do Nossa senhora Aparecida, “o bairro não é dele, temos vereadores que também trabalham lá”, e citou a atuação do vereador Cori (PT), no bairro. “Não podemos ganhar voto desqualificando os colegas, o tudo que conquistamos tem o apoio da Casa”.

E aproveitou para falar sobre projetos importantes que são aprovados independente de bandeira partidária. “Nem todos os pedidos têm sido atendidos porque é impossível o prefeito atender a tudo que é solicitado”. Finalizou parabenizando o presidente da Casa pela responsabilidade com que vem conduzindo o legislativo.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente. 




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30