Imagem  Sidney luta por ampliação do número de castrações e legalização das ONG’s da causa animal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraRepublicanos

12/08/2020 11:20:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta quarta-feira, 12, o vereador Sidney Oliveira (Republicanos) iniciou seu pronunciamento agradecendo à equipe do prefeito Herzem Gusmão (MDB), em especial ao assessor Paulo Maurício, ao gerente do Serviço de Controle de Zoonoses, Luís Cláudio, e à secretária de Saúde, Ramona Cerqueira.

O vereador afirmou que a segunda etapa das castrações vai se iniciar em breve e o contrato para a execução do serviço será encaminhado para as duas clínicas que venceram o edital da prefeitura, e comemorou por ser fruto de uma ação do seu mandato.

Sidney informou que estará cumprindo agenda em Salvador com o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) e vai tentar viabilizar novas demandas para ampliar o número de castrações em Vitória da Conquista, além de tentar legalizar as ONG’s da causa animal na cidade.

O parlamentar também comentou a fala do vereador Jorge Bezerra (Republicanos) e disse que é muito difícil para a Bancada de Oposição reconhecer o trabalho que o prefeito vem fazendo em Vitória da Conquista.

O edil relatou que quando chegou à cidade, em 2006, acompanhou a inauguração do Shopping Conquista Sul e mesmo sendo oposição, parabenizou o prefeito da época, José Raimundo Fontes (PT), pela grande obra.

Por fim, o vereador afirmou que a mudança que está havendo na cidade é notória. “Tem muita coisa para se fazer, mas a oposição tem que reconhecer o trabalho feito pelo gestor, como por exemplo, o Terminal da Lauro de Freitas”, comentou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.