Imagem Jorge Bezerra defende gestão municipal: “O prefeito está trabalhando na cidade toda”

Jorge Bezerra defende gestão municipal: “O prefeito está trabalhando na cidade toda”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

05/08/2020 11:15:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (05), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Jorge Bezerra (Republicanos), Líder da Bancada de Situação, parabenizou o colega Adinilson Pereira (MDB) pelo anúncio de execução de emenda parlamentar pela Prefeitura Municipal. Bezerra pediu paciência em relação à cobrança de outros parlamentares pela execução de suas emendas. O edil explicou que o governo não tem como atender a todos imediatamente. “Tem que ter um pouco de paciência porque as coisas vão acontecendo”, disse. 

Em sua fala, relatou que uma demanda de seu mandato também aguarda execução – a construção de uma sede própria para a unidade de saúde do bairro Ibirapuera. “Até o momento o governo não anunciou que vai me atender”, falou. Bezerra frisou que a prefeitura já melhorou a situação da unidade, transferindo-a para um prédio alugado em melhores condições. Ele falou que não são apenas os vereadores de Oposição que têm emendas à espera de execução. O vereador criticou a gestão anterior e falou que um ex-vereador perdeu as eleições porque a gestor passado “não colocou meio-fio na rua que ele morava”. 

Jorge Bezerra agradeceu e parabenizou a gestão Herzem Gusmão pelo atendimento de indicações suas como a pavimentação do Conveima I, Miro Cairo e do Conjunto da Vitória. O parlamentar afirmou que são bairros nos quais os moradores viviam em situação difícil diante da falta de asfaltamento. 

O Líder da Situação cobrou reconhecimento ao trabalho feito pela gestão atual. “Vamos ser verdadeiros. O prefeito está trabalhando na cidade toda. Nos quatro cantos da cidade têm obra da gestão atual”, disse. Ele ainda frisou localidades do lado Oeste que estão sendo beneficiadas, diferente do que alguns colegas afirmam. O vereador também afirmou que é preciso ser honesto com a população. Ele citou projetos como a tentativa de derrubar na Câmara as blitzes do IPVA, e disse “que a pauta é inconstitucional, pois não cabe à esfera municipal essa decisão”. O parlamentar criticou duramente quem vem utilizando essa pauta, apesar de a mesma ser inconstitucional.
 
*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30