Imagem Jorge Bezerra ressalta importância da Câmara em obras realizadas pela Prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

26/06/2020 11:15:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 26, o líder da Bancada de Situação, Jorge Bezrra (Republicanos), iniciou sua fala fazendo um esclarecimento ao povo de Vitória da Conquista.

Segundo o vereador, seu mandato tem se preocupado com diversos bairros periféricos da cidade, em especial, a complementação asfáltica dos bairros Ibirapuera, Bruno Bacelar e Aparecida. Além disso, ressaltou que apresentou indicações de pavimentação asfáltica nos bairros Miro Cairo, Conveima I, Conveima II, Bateias II, Cidade Modelo, entre outros.

O parlamentar ressaltou que tudo que é feito pela prefeitura no município, passa primeiramente pela Câmara e que todos os benefícios para a população têm recebido apoio das duas bancadas da Casa. “As bancadas de situação e oposição têm trabalhado com compromisso pela qualidade de vida da população”, comentou.

Jorge afirmou que não há nenhuma denúncia com provas de algum ato de corrupção no Governo Municipal, pois do contrário a Câmara já teria tomado alguma providência a respeito e disse que há colegas que usam a Casa como palco político para pleitear a prefeitura da cidade.

Por fim, o edil solicitou aos colegas que peçam aos seus deputados federais e estaduais que encaminhem emendas legislativas ao município para que a prefeitura consiga contemplar diversas localidades que ainda não receberam melhorias.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.