Imagem Jorge Bezerra defende Governo Herzem: “Tem trabalhado mais que a gestão anterior”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

19/06/2020 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 19, o vereador Jorge Bezerra (Republicanos) defendeu o Governo Herzem, que foi duramente criticado por parlamentares da Bancada de Oposição.

Além de defender o governo, Bezerra fez ataques às gestões petistas. “Tem trabalhado mais que a gestão anterior, que passou 20 anos prometendo, mentindo”, disse o vereador. “Rodem em Vitória da Conquista e os senhores verão as obras que estão sendo realizadas. A população de Vitória da Conquista está atenta e vai continuar esse governo”, disse ele, confiante na reeleição do atual prefeito.

De acordo com o que disse Jorge em seu pronunciamento, Herzem tem atuado nesses quatro anos de governo em defesa do cuidado com as pessoas. “O que tem sido feito ao longo desses quase quatro anos de mandato é justamente cuidar bem das pessoas”, disse ele. “Um governo que desde o início da pandemia tem se empenhado para que em Vitória da Conquista os índices de infecção não se proliferem mais”, emendou.

Jorge Bezerra reconheceu, entretanto, que os governos petistas realizaram ações pela cidade. “Eu reconheço o que foi feito na gestão anterior, um governo que só trabalhava nas vésperas das eleições”, disse ele, sem deixar de apontar suas críticas. “O governo anterior fez muita coisa por Conquista, mas não fez tudo”, finalizou Jorge Bezerra.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.