Imagem Hermínio ressalta organização do Podemos em Vitória da Conquista

Hermínio ressalta organização do Podemos em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

19/06/2020 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária realizada virtualmente nesta sexta, 19, o vereador Hermínio Oliveira (Podemos) iniciou seu pronunciamento falando sobre seu partido e afirmou que a legenda está em franco crescimento no país que teve o senador Álvaro Dias como candidato à Presidência da República, em 2018, e tem a 3ª maior bancada do Senado, além de contar com muitos deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

Hermínio ressaltou que o Podemos conta com 32 pré-candidatos a vereador em Vitória da Conquista e a convenção do partido já está sendo preparada.

O vereador também relembrou que foi voto de minerva no projeto do Finisa I, quando esteve na presidência da Câmara, e salientou que a Casa é responsável pelos investimentos que chegaram ao Conveima I, aterro sanitário, além dos povoados de Itapirema e Itaipu e mais as melhorias no Poço Escuro, com a revitalização do Rio Verruga, e nos bairros Petrópolis, Guarani e Pedrinhas.

O parlamentar também afirmou que a Câmara teve a responsabilidade de votar o Finisa II e fica muito feliz com as construções que estão sendo tocadas com este investimento que é para a alegria do povo de Vitória da Conquista, principalmente os mais pobres.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.