Imagem Sidney destaca assinatura de contrato do Finisa e reabertura de templos religiosos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraRepublicanos

12/06/2020 10:25:00

O vereador Sidney Oliveira (REPUBLICANOS) iniciou o seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 12, de forma remota, parabenizando o presidente da Casa por ter representado os parlamentares na assinatura do contrato do Finisa 2 entre a Caixa Econômica e a Prefeitura Municipal. “O presidente nos representou bem na assinatura do Finisa para a realização de obras de infraestrutura em toda a cidade”.

Sidney falou que tendo votado ou não, o prefeito é de todos e trabalha para todos. “Não votei no governador Rui Costa,  mas ele é meu governador, votei em Jair Bolsonaro para presidente, mas se Haddad tivesse ganhado seria meu presidente”, explicou, acrescentando que o prefeito é de todos e vem melhorando cada dia mais a cidade.

Sobre a fala do vereador Danilo Kiribamba a respeito sobre críticas de pré-candidatos contra a Câmara, Sidney disse que “esse pessoal está tentando denegrir a nossa imagem, não tem projetos por isso ficam atacando”. Disse que “se tivessem projetos não teriam essa necessidade e a única saída é essa, dizer que a Câmara não trabalha, não faz nada”.

Por fim, parabenizou o prefeito pelo Decreto Municipal nº 20.338, que autoriza o funcionamento de templos religiosos de qualquer credo. “Para serem abertos ao público, os espaços devem obedecer às orientações que estão no protocolo de segurança, como forma de prevenção ao coronavírus”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Março 2024