Sidney Oliveira critica obra de parceria entre a Netflix e Porta dos Fundos
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraRepublicanos
11/12/2019 10:40:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da COnquista (CMVC), nesta quarta-feira, 11, o vereador Sidney Oliveira (Republicanos) disse que apresentará uma Moção de Repúdio à Netflix e à produtora Porta dos Fundos pela produção do especial de Natal “A Primeira tentação de Cristo”. “Estou colocando essa Moção de Repúdio à Netflix. Eles vão passar agora, no final do ano, um especial de Natal sexualizando a pessoa de Jesus Cristo como gay, homossexual, pederasta”, explicou Oliveira.
Sidney classificou a obra como um desrespeito. “Isso é um desrespeito aos evangélicos, católicos, espíritas, aos cristãos de uma forma geral. Respeitei os cristãos do Brasil”, exigiu o parlamentar.
Guarda Municipal - Sidney Oliveira assegurou que dará voto favorável à criação da Guarda Municipal, mesmo com possíveis ajustes que sejam necessários. “Se for necessário fazer alguns ajustes, tranquilo, isso é um detalhe que a gente vai adequar com a maior tranquilidade. Quero registrar aqui o meu voto favorável à criação da Guarda Municipal de Vitória da Conquista”, garantiu ele. “A Guarda Municipal, sem dúvida nenhuma, vai fortalecer o pilar da segurança”, emendou ele, finalizando o seu pronunciamento.