Imagem Abandono dos condomínios Minha Casa Minha Vida e visita da Comissão de Obras foram temas do discurso de Adinilson

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

20/03/2019 10:05:00

O vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou sua fala na sessão desta quarta-feira (20) agradecendo ao secretário Jackson Apolinário Yoshiura, da Secretaria de Mobilidade Urbana, que realizou serviços na rua B no Bairro Bateias I, “na próxima indicação de emenda parlamentar vamos pedir a pavimentação desta mesma rua”, completou.

Comissão de Obras – O vereador chamou atenção ainda para a rua Francisco Sabino no Vila América: “Nós da Comissão de Obras estivemos conferindo a denúncia do ex-vereador Dida e averiguamos que a rua precisa de intervenção urgente. Se vier uma chuva forte vai danificar até a BR-116”, relatou.

Minha Casa Minha Vida – O parlamentar voltou a pedir mais atenção do poder Executivo com os condomínios Minha Casa Minha Vida. “Semana passada falei da situação do condomínio Margarida e quero voltar a chamar a atenção porque precisamos fazer visita em todos os condomínios Minha Casa Minha Vida, porque eles estão em situação de abandono. O Margarida, que fica no Campinhos, está abandonado. Falta segurança, limpeza, por isso peço atenção do Executivo e de nós vereadores”.

Finalizou voltando a pedir que as Secretarias de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente façam visitas às praças e quadras da cidade, porque elas estão abandonadas.