Imagem Adinilson lamenta retirada de estacionamentos no comércio conquistense

Adinilson lamenta retirada de estacionamentos no comércio conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

15/03/2019 10:35:00

A retirada dos estacionamentos na área comercial de Vitória da Conquista foi o principal tema tratado pelo vereador Adinilson Pereira (PSB). Ele disse que recebeu reclamações de comerciantes da Rua Fernando Spinola por conta da retirada do estacionamento no local.

“Eles falaram que o prefeito acabou de passar uma faixa amarela em frente às lojas impedindo os comerciantes de receberem as mercadorias que vêm de fora”, salientou, ressaltando que os lojistas de vários bairros da cidade têm sido prejudicados com essa medida. “Está sendo assim na Olívia Flores, Régis Pacheco  e em várias outras ruas da cidade”, lamentou.

Adinilson sugeriu que o prefeito faça uma reunião com os comerciantes para que a melhor decisão seja tomada em conjunto: “É preciso chegar a um consenso para não prejudicar os comerciantes, pois são eles que trazem lucro pra nossa cidade quando pagam os impostos”.

O parlamentar solicitou à prefeitura, através das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, que dê uma atenção maior às praças da Urbis I, no bairro Candeias. “Precisa de uma atenção da prefeitura porque tem muito mato, é preciso que se faça a limpeza e a revitalização”.

Finalizou seu pronunciamento agradecendo ao Executivo Municipal pela revitalização de ruas e praças na Lagoa das Flores e pediu atenção para a quadra poliesportiva do Condomínio das Margaridas, que está precisando de manutenção.

Março 2024