Jorge Bezerra afirma que história conquistense não começou em 1997
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD
20/02/2019 11:15:00
Na sessão desta quarta-feira, 20, o vereador Jorge Bezerra (SD), Líder da Bancada de Situação, voltou a criticar a Oposição. Segundo ele, a trajetória de Vitória da Conquista não começou em 1997, ano de estreia do PT na gestão do município. Bezerra enfatizou que todos os prefeitos contribuíram com o município. Ele ainda frisou que não se pode atribuir as mazelas da gestão passada ao atual prefeito. “Não podemos ser injustos. Precisamos ser verdadeiros. Precisamos trabalhar cada vez mais por essa cidade”, disse.
O parlamentar comentou o episódio da enxurrada no estádio Lomantão, no último domingo, 17. Ele questionou porque a gestão passada, que fez a drenagem do campo, não procedeu da mesma forma em outras áreas do espaço para evitar a queda do muro, que poderia ter vitimado torcedores.
Em sua fala, cobrou da Casa investigações sobre o projeto de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Patagônia, anunciado pela gestão passada. Para ele, tratou-se de uma “pirotecnia” daquela administração, já que o projeto foi abandonado. “Cadê a UPA da Patagônia?”, questionou.
Bezerra também pediu esclarecimentos ao governador Rui Costa sobre a construção de uma rotatória na BR 116, no trecho que dará acesso ao aeroporto Glauber Rocha. O vereador explicou que ninguém é contra a inauguração, mas existe a preocupação de a rotatória se tornar um local propício a acidentes. “Nós temos que pensar no bem-estar da cidade”, falou.