Imagem Vereadores participam de audiência da Bahiagás

Vereadores participam de audiência da Bahiagás

31/01/2019 16:07:00

Engajados na luta para trazer o gás natural para a cidade de Vitória da Conquista, diversos vereadores estiveram presentes na audiência pública na manhã dessa quinta-feira (31), no auditório da Fainor, realizada pela Bahiagás, com o objetivo de apresentar projetos que estudam a viabilidade da implantação do gás natural na cidade.

Todo o andamento dos projetos foi explanado pelo presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza que na oportunidade aproveitou para assinar, juntamente com o prefeito Herzem Gusmão um termo de viabilização do combustível que logo em breve estará disponível em Brumado através do Gasoduto.

O vereador Fernando Vasconcelos esteve no evento representando a Câmara Municipal de Vitória da Conquista e ressaltou que “a Câmara em nome de todos os seus vereadores, abraçou essa causa. Tivemos ontem um encontro importante com representantes da Bahiagás pois queremos o gás para a cidade e os estudos, não tenho dúvidas, vai provar que conquista tem público para isso. A Câmara como um todo está nessa luta. Estamos preocupados e atentos a essa questão”, completou o parlamentar.

Além de Vasconcelos, prestigiaram o evento os vereadores Denis do Gás (PSC), Viviane Sampaio (PT), Danilo Kiribamba (PCdoB), Edjaime Rosa Bibia (MDB) Valdemir dias (PT), Coriolano Moraes (PT), Luis Carlos Dude (PTB), Jorge Bezerra (SD) e Hermínio Oliveira (PPS).

Confira as fotos: