Imagem Dênis do Gás denuncia “caos total” no abastecimento hídrico da zona rural

Dênis do Gás denuncia “caos total” no abastecimento hídrico da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

03/10/2018 10:30:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Dênis do Gás (PSC) denunciou o “caos” instalado na questão do abastecimento hídrico da Zona Rural. “Está um caos total. Chamamos a atenção do Governo Municipal para que ele possa restabelecer essa questão de fundamental importância. Água é vida”, disse o parlamentar.

Outro problema denunciado pelo vereador é a falta da coleta regular do lixo na região dos assentamentos União e Força, Joana D’Arc, Santos Dias e Zumbi dos Palmares. Segundo ele, o lixo tem se acumulado nas proximidades dos assentamentos, atraindo mosquitos e animais peçonhentos, trazendo doenças. “Fiz uma visita e eles nos relataram que já ocorreram incidentes com crianças que foram picadas por escorpiões que estão invadindo as casas”, contou ele.

Ele solicitou ao Executivo Municipal que busque resolver a questão. “Quero fazer um apelo ao Governo Municipal que cobra da Secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental para realizar qualquer meio ou serviços para resolver essa epidemia e restabelecer a segurança e tranquilidade dos moradores desses assentamentos”, disse Dênis.

Escuridão no Vila Elisa – Dênis do Gás chamou atenção da Coelba e da Embasa para que possam atender às necessidades de iluminação e instalação de rede de água no Vila Elisa. “É inadmissível, em pleno século XXI uma escuridão total dentro da cidade”, reclamou.