Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
25/10/2017 11:10:00
Na sessão ordinária dessa quarta, 25, o vereador Jorge Bezerra (SD) afirmou que seu partido defende os trabalhadores, foi criado pelo movimento sindical. “Eu não poderia ficar contrário à uma classe trabalhadora. Uma classe que contribui para o nosso município”, disse. O edil frisou sua condição na Câmara ao comentar a decisão da Prefeitura Municipal em proibir a circulação de carros de som em algumas ruas do Centro da cidade. “Eu estou vereador, vice-líder de Bancada de Situação, favorável ao governo do município. Mas, não podemos compactuar com algumas atitudes que não são de diálogo. Temos que ter o diálogo para qualquer decisão”, disse.
O parlamentar reconheceu a existência de uma lei que respalda a decisão do Executivo, mas ponderou. “A lei é para ser cumprida. Mas, mesmo para cumprir a lei tem que se sentar, tem que conversar, dialogar. Tem que ver uma forma melhor para não prejudicar essa categoria. São pais de família, pessoas que pagam impostos no nosso município, sustentam suas famílias com o carro de som”, comentou.
Ele ressaltou que se trata de trabalhadores que querem garantir o sustento de suas famílias. Bezerra reafirmou seu compromisso com a categoria. “Pessoas que querem trabalhar, querem tirar seu sustento honestamente, com dignidade. Não posso ser contra, de forma nenhuma”, falou. O vereador pediu a revisão do Código de Posturas, que taxou de defasado e lembrou que o som de carro particulares também é motivo de reclamações, precisa de fiscalização.