Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
22/09/2017 11:20:00
Durante a sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) nesta sexta-feira, o vereador Jorge Bezerra (SD) defendeu o governo Herzem Gusmão em relação as denúncias de perseguição, e fez duras críticas pessoais.
Dirigindo e respondendo ao pronunciamento do vereador Valdemir Dias (PT), Jorge Bezerra disse: “É bom que vossa excelência fala também que no seu governo tinha perseguições”. O vereador afirma que ele próprio foi perseguido. “Eu era funcionário público e quando descobriram que eu não votava no PT ficaram mudando de lugar, até eu ser demitido”, afirmou. “É fácil fazer um discurso bonito, mas no governo do PT não era diferente”, completou. Ele pediu que estas pessoas que alegam ser perseguidas procurem a bancada de situação. “Se isso tiver acontecendo, vamos tomar providências”, afirmou.
Na oportunidade, Jorge parabenizou o governo pela entrega das escrituras das casas do bairro Bruno Bacelar.“Vamos entregar as escrituras que o governo ficou 20 anos aí e não entregou. Estamos legalizando os assentamentos, a regularização fundiária, coisa que o governo passado não fez”, concluiu.