26/10/2016 11:36:35
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 26, o vereador Nelson de Vivi (PCdoB) disse ser vítima de perseguição em suas bases eleitorais. “Há quem diga que eu mudei de lado e eu rebato dizendo que não mudei de lado. Continuo do mesmo lado: oposto ao Partido dos Trabalhadores”, disse o parlamentar.
Segundo Nelson, a interpretação de que ele havia mudado de lado motivou as perseguições a ele. “Em todas as bases em que faço política o Partido dos Trabalhadores reforçou candidatos para que tirasse a minha eleição e por pouco, 34 votos, conseguiu tirar”. Ele denunciou ainda que Vitória da Conquista vivenciou um 1º turno com práticas ilegais. “Foi uma compra de votos absurda”, revelou o vereador.
Ele destacou a votação alcançada, de 2.093 votos, e disse ter a honra de ser o parlamentar que atendeu às comunidades agrícolas e que fiscalizou o transporte coletivo, apontando fraudes no sistema. “Apontamos que houve fraudes e fraude grave contra o povo de Vitória da Conquista. O sistema foi fraudulento”, assegurou.
Nelson cobrou respeito à população de Vitória da Conquista e aos vereadores, para que a cidade possa ser atendida em suas reais necessidades. “O povo de Vitória da Conquista diz que quer mudança. Uma nova política, sobretudo de respeito ao povo conquistense e a essa Casa como forma de melhorar a vida de nossa cidade”, disse o vereador ao concluir o seu pronunciamento.