21/10/2016 12:00:36
O vereador Antônio Ricardo Pereira, o Ricardo Babão (PSL), utilizou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (21) para rebater pronunciamentos de outros parlamentares quando ocuparam a Tribuna no mesmo evento.
Ricardo Babão esclareceu sobre as entregas das escrituras para moradores dos bairros periféricos, como Alto Maron e bairros vizinhos. “O prefeito tem que trabalhar. Até dia 31 de dezembro ele é prefeito de Vitória da Conquista. Reclamava tanto que não entregava e agora não quer?”.
O vereador considerou injustas as críticas sobre as emendas. “O vereador Joaquim Libarino (PCdoB) foi contemplado e da vereadora Lúcia Rocha (DEM), a calçada do mercadão está sendo feita. Está muito bonito o mercadão”.
Ricardo Babão disse “que temos que ter posicionamento, não usar o momento eleitoral. Quem nos elege é o povo”. Denunciou que “o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cidade Maravilhosa, Gildásio Santos Silva, está quebrando os meios-fios. Tem fotos registrando. Isso é um absurdo o que está acontecendo no Cidade Maravilhosa. Um morador fez a denúncia, pegando em flagrante”.
O vereador afirmou que “devemos respeitar os eleitores de Conquista. Não podemos estar aqui porque é o momento político”. Elogiou o comportamento a vereadora Irma Lemos (PTB) durante a campanha eleitoral.
Finalizou seu pronunciamento informando que o prefeito está trabalhando, realizando obras em toda a cidade. “São 20 anos de sucesso, progresso, reconhecido no Brasil. Vamos fazer política com honestidade, sem desqualificar ninguém. Os vereadores eleitos e reeleitos vão continuar trabalhando por suas comunidades”. Elogiou o juiz Sérgio Moro pela ordem e execução de prisão ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). “Se ele abrir a boca metade do PMDB vai presa”.