03/06/2016 14:50:44
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista nesta sexta-feira, 3, a vereadora Irma Lemos (PTB) disse ter ouvido muito atenta a fala do Padre Lenito durante o uso do espaço da tribuna livre. Irma disse ter ficado triste, porque a paróquia dele começa na região da Lagoa de José Luís e, a região foi esquecida por ele durante a sua fala.
Irma disse também que a região de Veredinha deve se reunir em torno de um só candidato que lute pelo atendimento das demandas pela região. “Eu comecei a trabalhar em Veredinha em 99. Até o posto policial que tem lá quem construiu fui eu e Osmário, com o apoio do Coronel Esmeraldino. Depois foi reformado por Arlindo”, disse a vereadora. “Aquela borra de asfalto que tem ali fui eu que coloquei com o apoio de Paulo Magalhães”, completou.
A parlamentar disse ter ficado triste durante a Sessão Itinerante, quando um morador levantou para agradecer a disponibilização de um carro pipa. “Agradeceu um carro pipa e esqueceu do asfalto que Paulo Magalhães colocou lá em 2006. Eles agradeceram um carro pipa a um vereador, mas não agradeceu ao deputado ou a mim, que levei, fiz o esforço”, disse. “Em Veredinha eu fiz feira comunitária, ao lado da igreja para nós fazermos trabalho social em Veredinha”, disse.
“Veredinha é assim, o vereador trabalha, como o vereador Fernando trabalhou e trabalhou, mas eu aposto que Fernando nas próximas eleições não será o mais votado, será outro. Aí é difícil”, disse a vereadora. “Eu lamento muito que o vereador não pode fazer projeto, se pudesse eu já tinha feito pra Veredinha porque eu gosto muito dali’, concluiu.