Imagem Nelson faz balanço de 2015 e destaca emendas para o próximo orçamento

Nelson faz balanço de 2015 e destaca emendas para o próximo orçamento

Arquivo

23/12/2015 13:07:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira (23) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (PCdoB), fez um relato de algumas ações de seu mandato em 2015: sistema de abastecimento de água para o povoado de Bandinha e Cabeceira da Jibóia, que atende cerca de 80 famílias; projeto de perfuração de poço artesiano na Gameleira que está em análise; asfaltamento das ruas Bolívia, no bairro Jurema e a lateral do IFBA, na Urbis V; melhorias no tráfego da principal praça da Urbis V; três tratores para as comunidades da Gameleira, Limeira e possivelmente Pé de Galinha; projeto Quintais Florestais, em parceria com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), para a Gameleira, Pau Ferro, Farinha Molhada, Olho D’água, São Mateus e Bate Pé. Ele destacou que existem mais ações, mas o tempo curto o impediu de listra todas as conquistas de seu mandato.

O vereador desejou um feliz Natal a todos e falou especialmente do pai, o ex-vereador Vivi Mendes, com quem, segundo ele, aprendeu a fazer política com dedicação, amor e honestidade.

Emendas para 2016 – Em sua fala, Nelson de Vivi, ressaltou as emendas de sua autoria para o orçamento do próximo ano: construção de uma quadra poliesportiva na Limeira; reconstrução da Praça do Iguá; implantação de uma pista de caminhada na Urbis V; troca do piso da quadra poliesportiva da Praça José Garanto, no bairro Jurema; compra de horas de trator para abertura e limpeza de aguadas na região do Bate Pé.

Transporte coletivo – O parlamentar voltou ao tema do transporte coletivo e prometeu intensificar as ações de fiscalização já iniciadas. Segundo o edil, o serviço prestado é péssimo. “Temos feito graves denúncias ao poder municipal, que é o poder concedente, é o poder fiscalizador, que tem feito vista grossa sobre a empresa, mas que prejudica muito o povo da nossa cidade”, disse.

Nelson de Vivi afirmou que finalizará a fiscalização em 2016 para “podermos enviar ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e, possivelmente, até abrir uma comissão parlamentar de inquérito nesta Casa para averiguar essas denúncias”.

 


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30