09/12/2015 11:20:00
Florisvaldo Bittencourt (PT) usou a tribuna na manhã dessa quarta-feira (09), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), para relatar a importância do debate sobre a saúde: “quando nos deparamos com um debate como esse, que é trazido pelos servidores, percebemos que existe um equívoco do governo, onde nós sempre defendemos os trabalhadores e hoje o governo apresenta, por questões econômicas, ações que não concordamos”.
Florisvaldo disse que tem se criado uma “confusão” na cabeça das pessoas, em cima de uma agenda eleitoral para o ano que vem. “Atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e tentar incriminar todos os membros do partido é um erro”, falou. Segundo ele, existe uma má interpretação do texto, “disse que eles estão corretos e estamos do lado do trabalhador. Eu faço parte de um conjunto de mais de 800 mil filiados ao PT e temos que ter decência de saber não generalizar as coisas”.
O vereador afirmou ainda, que a oposição de Vitória da Conquista “sustenta Eduardo cunha”. “Porque escondem isso? Porque Nilo Coelho teve R$ 5 milhões bloqueados por improbidade administrativa?”, questionou. Ele disse que faz parte do PT de Conquista e “me honro e tenho autoridade moral para estar aqui”. Relatou que “seu Eduardo Cunha faz parte de uma agremiação religiosa, não posso culpar as pessoas daquela agremiação por isso, não podemos confundir”.
“Nós temos que ver o interesse dos servidores estaduais”, falou. O parlamentar disse ainda que “estamos com vocês nessa luta. Não podemos generalizar.” E por fim, Florisvaldo disse que Eduardo Cunha atrapalha o seu julgamento.