Imagem Arlindo pede mais transparência à Prefeitura de Vitória da Conquista

Arlindo pede mais transparência à Prefeitura de Vitória da Conquista

Arquivo

13/06/2014 10:50:00


Na sessão desta sexta-feira (13), o vereador Arlindo Rebouças (PROS) comentou sobre a torcida presente no jogo da Seleção Brasileira, na abertura dos jogos da Copa do Mundo, e destacou que mais uma vez a torcida se manifestou contra o presidente da Fifa. “Novamente os torcedores se manifestaram, e o presidente da Fifa foi bastante vaiado porque o povo soube separar o fato de torcer pela seleção sem aceitar a corrupção”.

Ainda em sua fala, o parlamentar pediu que a Prefeitura seja mais transparente com a população, pois, segundo ele, desde fevereiro solicitou informações da Administração Municipal sobre as empresas que ganharam a última licitação de transporte coletivo, e até hoje a resposta não foi satisfatória. “Até hoje não mandaram os dados que pedimos, vamos ter que recorrer ao Ministério Público. Pedimos a folha de pagamento da educação relativa aos meses de novembro, janeiro e abril, e nada. Isso acontece porque o governo que está aí esconde as coisas debaixo do tapete”.

Arlindo Rebouças também comentou sobre o evento que vai ocorrer nesta sexta-feira, para entrega das novas instalações da Escola Municipal Lycia Pedral, criticando o fato de a Prefeitura ter divulgado as obras para a população “como se fosse grande coisa”, após, segundo ele, ter realizado apenas pintura e uma simples reforma.

O vereador encerrou seu pronunciamento criticando o fato de o Legislativo ter aprovado, em caráter de urgência, a Lei da Zona Azul, e de a Prefeitura não ter dado seguimento ao processo de licitação até o presente momento. Criticou a visita realizada pelo governador Jaques Wagner a Vitória da Conquista para inaugurar quatro câmeras de vídeo-monitoramento. “Ele gastou um dinheiro absurdo e o centro de monitoramento está desativado, e sabemos que o mês de junho tem muito movimento no comércio. É um absurdo em Conquista. Que governo é esse? A incompetência desse governo é de doer. E tem outra coisa também, a Viação Vitória não vai durar nem um ano aqui na cidade, porque enquanto ela pagou 37 milhões, a outra empresa pagou apenas 6 milhões. É uma diferença absurda de mais de 30 milhões de reais, e o pior é que ela não tem um patrimônio em Vitória da Conquista”, finalizou, alertando para a possibilidade de a empresa Vitória sair do município sem pagar os funcionários pelo fato de a garagem ser alugada.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31