11/06/2014 11:07:00
Em sua fala na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Ricardo Babão (PSL) destacou mais uma conquista do seu mandato, a pavimentação asfáltica da Rua B. Segundo ele, seu mandato vem ouvindo as pessoas, debatendo e levando as demandas para o executivo, que nunca deixou de atender as suas reivindicações. Em seguida, parabenizou a vereadora Lúcia Rocha, pela emenda da Rua L, no Bairro Urbis IV, cuja obra já foi concluída, e disse que no início do ano passado foi convidado pela comunidade para uma reunião nessa mesma rua, mas que informou aos moradores sobre a emenda da vereadora Lúcia. Ainda, conforme Babão, nessa mesma oportunidade os moradores pediram que ele apresentasse uma indicação para pavimentação das ruas B e D, no Loteamento Bateias I. “Demos entrada nas indicações em 20 de março de 2013, e encaminhamos ao prefeito, mas quando as obras da Rua L tiveram início, os moradores da Rua B me procuraram para saber se a obra dessa rua não seria feita. Imediatamente adquiri abaixo-assinado com todos os moradores da localidade, protocolamos no Gabinete do Prefeito e dialogamos com o executivo, informando que a comunidade estava chateada porque ia ser feita a pavimentação das Ruas D e L, e não ia fazer a B, e tivemos a felicidade de ouvir do prefeito que a pavimentação da Rua B seria feita também”, informou.
De acordo com Ricardo Babão, Vitória da Conquista é uma das cidades que mais se desenvolve no país e ele tem orgulho de ser conquistense. “Os 21 vereadores dessa Casa estão comprometidos com o município, fazemos política com seriedade, acompanhamos esse governo com alegria, pois temos um líder político sério, com uma gestão que já vai para vinte anos”, salientou.
Aos excedentes do concurso da PM, Ricardo Babão ressaltou que os 21 vereadores trabalham pelo bem comum e não abaixam a cabeça, mas que às pessoas usam a tribuna para fazer críticas infundadas. “Temos que fazer críticas construtivas, mas, independente dessas críticas, estamos à disposição de todos àqueles que nos procurarem”, concluiu.
Por Bia Oliveira / ASCOMCV