18/12/2013 11:35:00
O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), Líder do Governo na Câmara, manifestou satisfação com a apresentação, pela empresa Cidade Verde, em evento realizado na noite desta terça-feira (17), da nova frota e do modelo de trabalho implementado onde atua, especialmente no que diz respeito à qualificação dos funcionários e o atendimento aos usuários. “Estamos vivendo um momento especial. Haveremos de ter uma evolução no serviço em nossa cidade”.
O vereador lamentou, no entanto, o fato de a Bancada de Oposição ter ingressado com ação no Tribunal de Justiça da Bahia para impedir que a nova empresa assuma os serviços em Vitória da Conquista. Agindo assim, argumentou o parlamentar, os vereadores acabam indo de encontro ao que quer a cidade. “O povo quer um serviço de qualidade, mas a oposição quer impedir a partir dos tribunais e pune a sociedade”, afirmou, acrescentando que “estamos aqui denunciando e temos a certeza de que eles não conseguirão a liminar”.
“Infelizmente, temos alguns setores que ainda não compreenderam, mesmo com todo desgaste que foram os mais de dois anos e meio para concluir a licitação, que temos que ir para outra etapa, de o sistema funcionar e a sociedade fiscalizar. Mais uma vez a Bancada de Oposição, juntamente com o radialista aqui da cidade, utilizando do advogado da empresa Serrana, entrou com ação no Tribunal de Justiça para tentar impedir que o novo sistema funcione. É lamentável que isso continue acontecendo em nossa cidade. Será que não aprenderam que o povo não quer o sistema da Serrana, quer um sistema que o respeite, quer um serviço de qualidade”.
O Líder fez referência, ainda, às viagens do prefeito Guilherme Menezes a Brasília, afirmando que as agendas cumpridas pelo gestor na capital federal, diferentemente do que afirma a oposição, tem trazido resultados positivos para a cidade. Entre outras coisas, disse, mais de 500 ruas foram pavimentadas e, agora, mais recentemente, foram asseguradas intervenções no anel rodoviário, especialmente a construção de alças nas proximidades da UESB.
Por Fábio Sena