02/10/2013 14:40:00
Por Flávia Rezende
Na sessão desta quarta-feira (2), o vereador Sidney Oliveira (PRB) agradeceu a presença dos pastores e dos colegas vereadores que participaram do evento que comemorou o 36º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, realizado por ele na última sexta-feira. Ainda em sua fala, o parlamentar afirmou que apoia o vereador Gilzete Moreira na crítica ao projeto n° 4.211/2012, conhecido como Lei Gabriela Leite, de autoria do deputado Jean Wyllys (PSol-RJ).
Segundo ele, a proposta, que regulamenta a prostituição no Brasil e assegura às profissionais do sexo o direito ao trabalho voluntário e remunerado, é uma "vergonha" para o país. “Considero um projeto vergonhoso. Acho que o deputado não tem o que fazer e criou esse projeto para regulamentar um prostíbulo. Isso vai ofender toda a sociedade brasileira”.
Sidney Oliveira aproveitou seu discurso na tribuna para convidar toda a população para audiência que vai debater as filas de banco, o preço abusivo da gasolina e os direitos do consumidor. A audiência vai acontecer no dia 8 de outubro, às 19h, na Câmara de Vereadores.