Imagem Arlindo se mostra preocupado com os rumos do movimento popular

Arlindo se mostra preocupado com os rumos do movimento popular

21/06/2013 10:10:00

Em sua fala na sessão desta sexta-feira (21), o Líder da Bancada de Oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN) demonstrou preocupação com os rumos do movimento popular que tomou conta do país nos últimos dias. “Ao mesmo tempo em que estou orgulhoso do meu povo, fico me perguntando como a gente vai direcionar o movimento nacional. Os vinte centavos foram uma fagulha, mas o povo não aguenta mais a roubalheira e a impunidade. Mas eu pergunto até onde esse movimento vai? Porque as passagens reduziram, mas o movimento continua. Com sinceridade, tenho medo que aconteça uma guerra civil, e o Governo Federal se mostra incompetente e inoperante, está omisso”, desabafou o vereador.

Disse ainda que a corrupção está tão atrelada ao Governo atual que é possível que falte gente para governar, e destacou que a Copa escancarou a roubalheira do Governo. “Para que maior violência que do que desviar dinheiro da saúde e da educação?”

Sobre a ação da polícia, o vereador questionou o comando da presidenta Dilma Rousseff (PT). “Antes o PT reclamava porque a polícia estava nas ruas para conter as manifestações, hoje o PT coloca a polícia nas ruas para bater nas pessoas. Aqui se faz, aqui se paga”, finalizou.

Regularização fundiária – O parlamentar falou também sobre a necessidade de regularização fundiária na cidade, alegando que boa parte da população não tem documento das casas. Para debater soluções para a questão, o vereador protocolou um requerimento para realização de uma sessão especial dia 11 de outubro, em parceria com o vereador Álvaro Pithon (DEM).

Maio 2024