Imagem Beto Gonçalves rebate críticas contra criação de fundação pública

Beto Gonçalves rebate críticas contra criação de fundação pública

16/12/2011 11:00:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (18), o vereador Beto Gonçalves (PV) agradeceu a homenagem prestada pelo pastor Orlando Filho, diante do apoio da Câmara para a realização da 7ª Semana da Cultura Evangélica e da Marcha para Jesus 2011. Também comentou a denúncia de que servidores municipais estariam sendo transportados de forma irregular. “Vamos tomar as medidas cabíveis para resolver este problema”, declarou.

Ainda em seu discurso, Gonçalves rebateu as críticas feitas aos vereadores que aprovaram o Projeto de Lei 26/2011, que autoriza a Prefeitura criar a fundação pública de direito privado para gerir o Hospital Municipal Esaú Matos e o Laboratório Central. O parlamentar afirmou que o referido hospital vai continuar sendo referência no atendimento público de qualidade.

Segundo o vereador, não se trata de privatização, como vem sendo divulgado por determinados setores da imprensa. “As críticas vem sendo feitas por um radialista que é pré-candidato a prefeito e, consequentemente, nunca vai falar bem da administração Guilherme Menezes. As críticas serão rebatidas pelo excelente atendimento gratuito que o Esaú Matos vai oferecer à população”, declarou.

Gonçalves enfatizou que o PL aprovado pela Câmara não pode ser encarado como privatização. “O próximo ano é eleitoral e acredito que teremos as respostas às críticas feitas contra o Hospital Esaú Matos. É necessário destacar que o Governo Municipal vem trabalhando, o que incomoda a oposição”, declarou.

Maio 2024