16/07/2010 10:34:00
Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (16), o vereador Arlindo Rebouças (PMN) comentou sobre as obras de esgotamento sanitário em Vitória da Conquista. Afirmou que a falta de uma lagoa de decantação na zona oeste da cidade é um grave problema da obra, que precisa ser resolvido o mais rápido possível.
Rebouças criticou a maneira como as obras da Lagoa das Bateias foram executadas, pois, segundo o parlamentar, a mesma é contaminada e não contribui para a urbanização do local. “Se os R$ 14 milhões investidos fossem empregados na saúde ou educação a população seria mais beneficiada”, disse, também criticando a execução do projeto de saneamento básico do distrito de José Gonçalves. Ressaltou, ainda, que falta responsabilidade na gestão dos recursos públicos.
Ainda em seu discurso, o vereador criticou as liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Eleitoral (STE) para candidatos que respondem a processos na justiça e são impedidos de registrarem a candidatura devido a a provação da Lei da Ficha Limpa. “Até quando vamos esperar para melhorar este país?”, questionou o vereador, defendendo uma reforma do Poder Judiciário.