Imagem Nildma repudia governo municipal e federal

Nildma repudia governo municipal e federal

10/07/2017 13:31:58

Nildma Ribeiro
A sessão ordinária desta sexta-feira, 30, foi marcada pela denúncia contra ação da prefeitura municipal que, segundo relatos demoliu na madrugada de segunda-feira a residência do senhor Lourival de Jesus, morador do assentamento Projeto Casulo. A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) fez seu pronunciamento em defesa do assentado e repudiou a atitude da prefeitura. Na oportunidade, a comunista expôs também sua indignação ao atual governo federal, pedindo Diretas Já!

Nildma Ribeiro contou que foi procurada por seu Lourival, que relatou o acontecido, e desde então está acompanhando o caso juntamente com o vereador Valdemir Dias (PT). Ela afirmou: “repudiamos mais uma ação truculenta da prefeitura. Essa prefeitura que não respeita o trabalhador”. “Não admitiremos que nenhum trabalhador e nenhuma família continue passando por isso”, completou.

Em seu discurso contra o governo Michel Temer e a favor das Diretas já, a vereadora falou: "Hoje o nosso país é marcado pela luta de trabalhadores e trabalhadoras. Mais uma greve geral realizada por pessoas que não aceitam essa política de corrupção em nosso país. O nosso país está sendo governado por um presidente que não nos representa e que realmente é um golpista, golpista porque não respeita o direito dos trabalhadores, tristeza da luta é a consciência da classe! Não podemos admitir isso: 20 anos de congelamento de investimentos públicos, desmonte da previdência e da CLT, terceirização irrestrita. Na tempestade da corrupção, esse governo se resume a lama e pó. Nós, trabalhadores e trabalhadoras, não admitiremos e estaremos na rua dizendo: Fora Temer! Fora Golpista! Diretas já!"

Outubro 2024