Márcio de Vivi destaca ações em infraestrutura para a zona rural
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMárcio de ViviPSD
17/09/2025 10:35:00
Na sessão desta quarta-feira, 17, o vereador Márcio de Vivi (PSD) fez uso da tribuna para saudar seus colegas e a população, e para expressar sua gratidão pelos avanços recentes nas áreas de infraestrutura e educação, especialmente na zona rural do município.
Márcio ressaltou o trabalho da Secretaria de Agricultura, comandada por Breno, destacando uma recente visita à comunidade de Barro Vermelho, onde participou de uma reunião com lideranças da zona rural, para discutir melhorias nas estradas das localidades de Barro Vermelho, Poço Verde e Matinha.
“Graças a Deus, ontem recebi vídeos e fotos dos trabalhos que já estão sendo realizados na região de Inhobim. É uma grande satisfação quando conseguimos cobrar junto com a comunidade e ver o trabalho sendo executado. Sabemos que não resolverá todos os problemas de imediato, mas é um passo importante e nos traz felicidade ver a resposta do secretário à população”, destacou.
O vereador também mencionou outras localidades rurais que têm recebido atenção, como a região da Limeira e agradeceu ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, pelo empenho na instalação de braços de iluminação em diversos pontos da cidade, e pelo avanço do programa “Brilha Conquista”, que visa melhorar a iluminação pública, trazendo mais segurança e qualidade de vida para a população, estendendo seu reconhecimento ao secretário de Educação, ressaltando o compromisso com o desenvolvimento do município. “Quando a zona rural é atendida e vista pelo poder público, a gente fica feliz e motivado para continuar lutando por mais melhorias”, concluiu.
Por Camila Brito