Dr. Andreson elogia presidente Lula por investimento em universidades
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro
21/03/2025 11:15:00
Na sessão desta sexta-feira (21), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) relatou visitas realizadas ao comércio de Vitória da Conquista e da importância do segmento do setor de autopeças na economia da cidade. “Importante no aquecimento da economia e na geração de emprego e renda”, disse.
Anderson comemorou a entrega da centésima unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia/IFBA. “O presidente que não teve oportunidade de sentar nos assentos de uma universidade é o que mais fez universidade, é o que mais está fazendo IFBA, é o que mais honra o seu povo e o que mais precisa”. Celebrou os 74 anos do Instituto de Educação Euclides Dantas, a Escola Normal, que formou muitos alunos na cidade.
O vereador finalizou o seu discurso falando sobre uma ação do deputado federal Waldenor Pereira (PT), que viabilizou para a liga conquistense de Jiu Jitsu emenda impositiva para realização da Copa Sudoeste de Jiu Jitsu no mês de maio.
Por Camila Brito