“O PT é campeão de derrotas na justiça”, afirma Bibia
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL
12/03/2025 11:05:00
Na sessão desta quarta-feira (12), o vereador Edjaime Rosa Bibia (UB) discursou sobre a vitória da prefeita Sheila Lemos em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral/TSE, ocorrido na noite desta terça-feira (11), confirmando o seu mandato. “Hoje foi um silêncio total, não sei por que esse silêncio. Será que foi porque perderam no tapetão? O PT é campeão de derrotas na justiça, principalmente em Vitória da Conquista”, ironizou.
Segundo o vereador Bibia, foram abertos mais de 100 processos contra o ex-prefeito Herzem Gusmão e contra Sheila Lemos, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sem êxito em nenhum. “Na corrupção, o PT é o maior partido do Brasil, está em silêncio porque a prefeita deu uma goleada de 7x0 igual a Alemanha”, disse.
Bibia afirmou que é essencial respeitar a vontade das urnas e assegurar a quem ganha o direito de governar. “Precisam aprender a respeitar o eleitor. Viva a Democracia. Foram muitas manobras para deslegitimar a eleição da prefeita Sheila Lemos, mas prevaleceu a vontade do povo. Parabéns, Vitória da Conquista, que conduziu uma grande prefeita, a cidade nunca havia sido governada por uma mulher, e agora está sendo exemplo para a Bahia e para o Brasil”.
O vereador finalizou parabenizando a TV Sudoeste pelos 40 anos de atuação na Região Sudoeste, e informando que apresentou uma moção de aplauso à emissora pelo “belíssimo serviço de formação e informação para a população conquistense”.
Por Camila Brito