Adinilson cobra celeridade nas obras da Av. Presidente Vargas
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraUNIÃO BRASIL
25/10/2024 10:00:00
Adinilson Pereira (UB) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 25, para falar sobre o contrato da ViaBahia. Segundo ele, “é inadmissível a empresa ser beneficiada no ato de cancelamento do contrato”. Ele contou que a empresa receberá o valor de quase R$ 1 bilhão para deixar a concessão na nossa cidade Vitória Conquista e também toda Bahia.
Criticou a irresponsabilidade da empresa de não cumprir o contrato, causando danos irreparáveis para toda a região. “Tantas pessoas mortas em nossa cidade e no entorno do anel viário”, e completou dizendo que “ela [viaBahia] mostrou que realmente veio para trazer o grande prejuízo à nossa cidade”.
Presidente Vargas - Segundo o parlamentar, a Mega Rádio anunciou no dia 25 de outubro de 2023, que o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, estaria entregando a obra da avenida Presidente Vargas, e ontem “um pai de família, chamado Júlio César, perdeu a sua vida naquela obra, que é uma vergonha para o governador”, lamentou.
Finalizou cobrando da oposição um posicionamento sobre a finalização das obras, apontando o governador do estado como responsável pelas obras e pelas vidas que estão sendo perdidas pelo atraso da entrega da duplicação da via.