Imagem Andreson Ribeiro celebra os 19 anos do Time Moicanas

Andreson Ribeiro celebra os 19 anos do Time Moicanas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

18/10/2024 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (18), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), falou da alegria em celebrar neste dia 18 o dia do Médico, “profissionais que exercem a medicina com responsabilidade, ética e amor aos seus pacientes, sobretudo os entusiastas do Sistema único de saúde” disse, exaltando trabalho dos médicos Álisson botelho – urologista, Gabriela botelho – dermatologista, Dr. Rodrigo Aubin – Gastroenterologista, Marcos Ribeiro e o colega vereador Augusto Cândido - Cirurgião Coloproctologista e Colonoscopista, e na pessoa destes parabenizou todos os médicos da cidade.

O vereador falou também dos 19 anos do Time Moicanas, que estará disputando a final da LCDT no estádio Municipal Edvaldo Flores no próximo domingo, dia 20, desejando o melhor futebol entre as equipes, “uma equipe comprometida com a sua comunidade e com as questões sociais” disse.

Andreson celebrou também a vinda do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, à Bahia, para ampliação do programa Pé de meia. O programa é um incentivo financeiro, destinado a promover a permanência do estudante em sala de aula, ampliando o número de estudantes que conseguem chegar a fase de conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público, com o objetivo de democratizar o acesso e reduzir a desigualdade social entre os jovens, além de garantir mais inclusão social pela educação, “famílias que não tem condições de manter seus filhos estudando” disse, além do anúncio de diversas obras e benefícios para o nosso estado, e enfatizou a importância de ter um gestor sensível às questões sociais, nos quatro cantos do país.

Outubro 2024