Imagem  Hermínio Oliveira destaca o Dia do Médico e homenageia os profissionais formados em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPHermínio Oliveira

18/10/2024 10:05:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o presidente da Casa, vereador Hermínio Oliveira (PP) fez um emocionante pronunciamento em homenagem aos médicos, em celebração ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. O presidente destacou a importância desses profissionais na sociedade.

Em seu discurso, o vereador reconheceu o empenho e a dedicação dos médicos no cuidado com a saúde da população. “Os médicos são verdadeiros heróis, que diariamente se dedicam a salvar vidas e a promover o bem-estar. Eles enfrentam desafios imensos, muitas vezes colocando suas próprias vidas em risco para cuidar dos outros”, afirmou Hermínio.

Oliveira também mencionou as dificuldades que a profissão enfrenta, incluindo a pressão do sistema de saúde e a necessidade de mais apoio e reconhecimento. Ele destacou que é fundamental valorizar o trabalho desses profissionais, garantindo condições adequadas para que possam exercer suas funções com excelência. “É nosso dever como legisladores apoiar e valorizar os médicos, que são essenciais para a saúde pública e a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse.

Outubro 2024