Imagem Nildo Freitas cobra manutenção dos abrigos de ponto de ônibus

Nildo Freitas cobra manutenção dos abrigos de ponto de ônibus

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildo FreitasUNIÃO BRASIL

18/10/2024 10:25:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Nildo Freitas (UB) cobrou a manutenção dos abrigos de ponto de ônibus da cidade. O vereador destacou a importância desses abrigos para a segurança e o conforto dos usuários do transporte público, especialmente em épocas de chuva e sol intenso.

Freitas apontou que muitos abrigos estão em estado de deterioração, com estruturas danificadas e falta de cobertura adequada. “É inaceitável que os cidadãos que dependem do transporte público tenham que esperar em condições precárias. Esses abrigos são essenciais para garantir o bem-estar da população”, afirmou o vereador.

Além da manutenção dos abrigos, Nildo Freitas também chamou a atenção para a necessidade de revitalização das faixas de espera de motos. Ele mencionou que a falta de pintura adequada nas faixas tem gerado confusão e riscos de acidentes, comprometendo a segurança dos motociclistas. “As faixas de espera são essenciais para a organização do trânsito e a segurança dos condutores. É fundamental que a Prefeitura realize a pintura e a manutenção dessas sinalizações”, ressaltou.

Nildo encerrou seu pronunciamento reivindicando a recuperação das calçadas na Avenida Juraci Magalhães. “Já fizemos tantas pavimentações, o que impede de resolver a questão das calçadas?”, questionou.

Outubro 2024