Imagem Fernando Jacaré Reforça Compromissos e Cobra Melhorias

Fernando Jacaré Reforça Compromissos e Cobra Melhorias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

18/10/2024 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou sua fala agradecendo e saudando seus colegas. Ele dirigiu-se especialmente ao vereador Morais e sua equipe, além de mencionar o presidente Isaac Bonfim e os demais presentes:

"Quero agradecer ao colega Morais, saudar toda a sua equipe, e parabenizar por mais um mandato. Que Deus abençoe ricamente, e saúdo também o meu querido amigo, presidente Isaac Bonfim, e todos os presentes."

Jacaré chamou atenção para a situação da Av. Juracy Magalhães, cobrando melhorias no trecho destinado às atividades físicas, como ciclismo e caminhada, que, segundo ele, está em condições precárias: "A Juracy Magalhães precisa de melhorias urgentemente, principalmente naquela área destinada à atividade física. Quem usa bicicleta ou faz caminhada ali enfrenta dificuldades, e essa situação precisa ser resolvida."

Em seguida, o vereador destacou compromissos assumidos ao longo de seu mandato, mencionando a emenda federal que garantirá a construção de um posto de saúde no bairro Vila Elisa, já incluído no orçamento do próximo ano:"Um grande sonho da comunidade do Vila Elisa está prestes a se tornar realidade: o posto de saúde já está no orçamento para ser implementado no próximo ano. Isso faz parte dos compromissos que temos com Vitória da Conquista."

Fernando Jacaré também abordou os atrasos em obras importantes, como a duplicação da Rio Bahia, o anel viário, rotatórias e viadutos. Ele lamentou a demora, mas garantiu que essas obras estão empenhadas e que a Câmara tem a responsabilidade de fiscalizar sua execução: "Infelizmente, houve atrasos, mas as obras estão empenhadas. Essa Casa tem o papel de fiscalizar e garantir que cada centavo do dinheiro público seja bem investido."

Finalizando sua fala, o vereador parabenizou os organizadores de um evento social realizado no último domingo, que atendeu mais de duas mil crianças na região da OBCES. Ele destacou a importância desse tipo de iniciativa para a comunidade:

"Parabenizo a todos que organizaram um evento gigantesco no último domingo. Mais de duas mil crianças foram atendidas, o maior evento social de todos os tempos. Que Deus abençoe a todos, e um forte abraço."

Jacaré reforçou seu compromisso com a população de Vitória da Conquista, destacando que a realização dos projetos é uma prioridade em seu mandato:

"Compromisso significa realizar, e é isso que faremos. Aqueles que confiaram em nossa palavra podem ter a convicção de que vamos cumprir."

Outubro 2024