Imagem Xandó comemora visita de Lula, critica qualidade do asfalto e cobra planejamento na infraestrutura urbana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

18/10/2024 10:45:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Alexandre Xandó (PT) fez um pronunciamento destacando a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município de Camaçari. O vereador comemorou o anúncio da expansão do Programa Pé-de-Meia na Bahia. Segundo o vereador, com novas regras do Pé-de-Meia, mais 100 mil novos alunos da rede pública serão beneficiados, ultrapassando a marca de 406 mil jovens baianos. “A visita do presidente é um sinal claro de que estamos no caminho certo para trazer mais recursos e oportunidades para nossa população”, afirmou Xandó.

O vereador destacou os desafios enfrentados na infraestrutura de Vitória da Conquista devido à chuva desta quinta-feira, 17. Ele informou que diversas vias pavimentadas sofreram danos significativos, com buracos e erosões que dificultam a mobilidade e a segurança dos cidadãos. “A situação das ruas é alarmante e requer atenção imediata. Precisamos que o governo municipal se mobilize para resolver esses problemas, garantindo que nossa população possa transitar com segurança”, afirmou Xandó.

O vereador apelou para que a comunidade se una em torno das reivindicações para a recuperação das vias danificadas, destacando que, além do reparo imediato, é fundamental que sejam feitas melhorias na drenagem para evitar maiores problemas. “Precisamos de uma solução duradoura que proteja nossos cidadãos e melhore a infraestrutura da nossa cidade”, disse ele.

Outubro 2024