Imagem Babão relata ações do seu mandato em viagem a Salvador

Babão relata ações do seu mandato em viagem a Salvador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

18/10/2024 10:30:00

Ricardo Babão (PCdoB) usou a tribuna da Casa do Povo na manhã desta sexta-feira, 18, durante a sessão ordinária, para agradecer ao Ibirapuera pelo apoio e votação durante as eleições. “Eu quero agradecer ao meu povo do Ibirapuera, o bairro que eu moro e não pretendo mudar, e nós estamos aqui para servir o povo, então estamos vereador e vamos continuar em 2025”, contou.

Contou que recebeu um vídeo do Boa Sorte, com a chuva caindo para o povo, e disse que “conseguimos também com a prefeitura a parceria de limpeza de alguns tanques, algumas aguadas, então essas chuvas vão ajudar aquelas comunidades”. Disse ainda que teve as cisternas que o governo federal mandou, um total de 30 cisternas para a região de José Gonçalves. “Acredito que com a chuva de ontem já deu até para encher a metade, e a população fica feliz”, acrescentou.

Babão relatou ainda sua visita a Salvador, onde esteve com o gerente da Embasa, e que na ocasião foi confirmada a licitação da extensão de água no Quatis da Fumaça, que foi um compromisso do seu mandato junto com o Deputado Fabrício Falcão. Sobre Lagoa Comprida, ele disse que se reuniu com o presidente da CAR que garantiu uma mini barragem na localidade e que, segundo ele, já está em processo de licitação.

Finalizou reafirmando seu compromisso com a sociedade conquistense, tanto da zona rural quanto urbana, e se colocou à disposição de todos para buscar recursos para a cidade.

Outubro 2024