Imagem “Viva Paulo Freire!, comemorar é refletir e lutar em prol de uma educação pública de qualidade” disse Dr. Andreson Ribeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

16/10/2024 11:10:00

Durante seu Pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira(16), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), ainda no contexto dos agradecimentos após eleição, falou da alegria em ter sido abraçado pelos moradores do Conjunto da Vitória, conhecido como Borracha Queimada, Simão, Iguá e diversas outras localidades, “lembrar que no domingo, dia 20 acontecerá a final do campeonato da LCDT, e o borracha se consagrará campeão, Jardim Valéria na pessoa de Dedinha, Grilo e tantos outros companheiros de luta” disse.

Andreson celebrou o dia dos Professores, exaltando o escritor Paulo Freire, “Viva Paulo Freire!, comemorar é refletir e lutar em prol de uma educação pública de qualidade, e preciso parabenizar os profissionais da educação, pela linda missão de educar”, a educação é instrumento de transformação de vidas e renovou o seu compromisso de lutar pela educação, sobretudo pela educação pública.

O vereador conclamou a administração na pessoa da prefeita Sheila Lemos, para retomar as obras do FINISA 3 que se encontram paradas, segundo ele, a exemplo do campo da creche no Bairro Patagônia, paralisada há cerca de dois meses, “impedindo a realização das atividades naquela localidade, e até para não soar como obras eleitoreiras”, citou também as obras de pavimentação no Bairro Bateias 2, pois teme que com a chegada das chuvas, acabe comprometendo o que já foi feito nas obras de drenagem.

Outubro 2024