Imagem Bibia critica vereador da oposição por denúncias irresponsáveis ao Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

16/10/2024 10:50:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Edjaime Rosa - Bibia (UB) fez um pronunciamento contundente, criticando o comportamento de um vereador da oposição que, segundo ele, tem feito críticas ao governo sem a devida apuração dos fatos.

Durante sua fala, Bibia destacou a importância da responsabilidade na política, afirmando que é fundamental que os parlamentares verifiquem a veracidade das informações antes de divulgá-las publicamente. O vereador ressaltou que críticas infundadas não apenas desinformam a população, mas também deslegitimam o trabalho sério que vem sendo realizado pelo governo municipal. “Eu desafio o vereador a ir até o local que ele denunciou para provar se a obra já foi concluída”, pontuou.

Bibia argumentou que a politicagem irresponsável prejudica o debate democrático e pode gerar confusão e descontentamento entre os cidadãos. “Fazer críticas é parte do nosso papel, mas é preciso que essas críticas sejam baseadas em fatos concretos. A política deve ser feita com seriedade e compromisso com a verdade”, declarou Bibia, pedindo mais prudência e ética no discurso político.

O vereador criticou o comportamento omisso da bancada do PT em relação à Via Bahia. Para ele, a concessionária que explora a BR 116 e a BR 101 trouxe sérios prejuízos à população de toda Bahia. “Por que os vereadores da oposição não se manifestam sobre a Via Bahia? Esse consórcio é o maior esquema criminoso do estado”, pontuou.

Outubro 2024