Imagem Xandó denuncia obras erradas e pavimentação mal feita em bairros da cidade

Xandó denuncia obras erradas e pavimentação mal feita em bairros da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

16/10/2024 10:30:00

O vereador Alexandre Xandó (PT) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 16, criticando o asfalto em alguns bairros da cidade. Ele exibiu vídeos mostrando o asfalto soltando no Loteamento Porto Seguro, que, segundo ele, foi recém-colocado pelo Executivo municipal. “O asfalto está derretendo de tanto calor. No clima do São João, era asfalto paçoca, a gente teve ali no loteamento Porto Seguro e também no Jardim Guanabara e a obra que ainda está em andamento e por todas as ruas que passei encontrava situações como essas, pequenos buracos, aonde, quando você vai mexendo, ele vai abrindo”, contou.

Lamentou a má qualidade das obras e disse que esse é um problema da população, “porque a chuva tá vindo e eu vou voltar lá, essa semana, após a chuva que vai dar e eu quero ver o que essa pancadinha de chuva vai causar nesse asfalto”, disse, afirmando que essa é a situação das obras do Executivo.

Finalizou falando da situação das obras que estão sendo entregues no Bruno Bacelar, de profissionais que trabalham sem EPIs e afirmou que esteve no local e as obras estão paradas por falta de orçamento. “Não é uma questão de situação de oposição aqui não, é obrigação nossa, vereadores, de fiscalizar e por isso que eu já notifiquei a secretaria de infraestrutura”. Contou.

Outubro 2024